Normas de Cancelamento
e observações importantes
- Atenção: não fornecemos roupa de cama e banho -
Normas do Residencial
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Sejam Bem-vindos ao Residencial Paiakã,
a sua casa na praia de Itapoá!
É com muita satisfação e alegria que recebemos sua visita!
Todas as nossas ações, normas de conduta e relacionamentos
seguem as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor
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Considerando que as unidades do Residencial Paiakã possuem ambientes comuns
é fundamental para a tranquilidade de todos que sejam mantidos alguns princípios e normas,
os quais são apresentados abaixo:
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Da manutenção e limpeza
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Os inquilinos do residencial obrigam-se sob pena de despejo sem ressarcimento do valor pago pelo aluguel, a respeitar e fazer respeitarse, a moral e os bons costumes nas dependências do residencial.
Aplica-se a mesma pena em caso de algazarras e bagunças excessivas (que incomodem outros inquilinos, ou proprietários), assim como depredação do patrimônio.
Obs: Jogar “bitucas” de cigarros nos toldos ao redor das sacadas dos apartamentos também é considerado depredação do patrimônio.
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O inquilino deve zelar e manter pela limpeza e organização dos apartamentos.
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Não fornecemos produtos de limpeza (panos, esponjas, detergentes), roupas de banho (toalhas) e roupas de cama (lençóis, travesseiros, cobertores, etc).
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É obrigatório o pagamento da taxa de limpeza ao receber o apto (a mesma não esta inclusa no valor das diárias), no valor de R$ 110,00 para o apartamento 4 (sem área externa) e R$ 130,00 para os demais apartamentos.
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A louça suja não está incluída na taxa de limpeza, devendo o inquilino deixá-la limpa.
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Não é permitida a mudança nas disposições dos móveis dos apartamentos pelos inquilinos sem a prévia permissão da administração.
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Do cuidado com crianças
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Os pais devem cuidar das crianças, sendo deles a exclusividade da responsabilidade sob os mesmos e devem sempre acompanhar e assistir aquelas que não tenham condições de permanecer com segurança nas áreas comuns e sacadas do residencial.
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Do estacionamento:
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Os inquilinos da pousada têm direito a duas vagas no estacionamento por apartamento (exceto os apartamentos 4 e 5 que contém apenas um quarto, para estes está reservada apenas 1 vaga no estacionamento).
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Não são permitidos carros de visitantes no estacionamento.
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Não é permitido ligar o som dos veículos no estacionamento ou nas imediações da pousada.
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Não nos responsabilizamos por furtos ou eventuais acidentes que venham a ocorrer no estacionamento.
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ACEITAMOS CARTÕES
pague em até 6 vezes
depósito em conta ༶ boleto ༶ cartão de crédito
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༶ boleto e débito em conta: pagamento pode ser parcelado até a data da hospedagem
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༶ cartão de crédito:
parcelamento em até 6 vezes
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Fale conosco!

Informações Importantes
Normas de Hospedagem:
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Check-in (entrada) a partir das 14:00h; e check-out (saída) até 11:00h; (Para prolongar a sua estada, é necessário informar-se com antecedência, sobre a disponibilidade);
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Uma criança até 3 (três) anos de idade não paga hospedagem (cortesia), desde que acomodada no mesmo apartamento dos pais;
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Caso o hospede não compareça nas primeiras 20 horas (no show), a partir do horário estabelecido para check-in, a mesma será cancelada;
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Para garantir a segurança de nossos hospedes não é permitido visitantes em nenhuma hipótese.
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Atenção: após acordado o número de pessoas que vão ocupar os apartamentos, não será permitido acréscimo de outras que venham posteriormente, assim como não é permitido visitas que venham passar o dia nos apartamentos, usufruindo assim das instalações, sob pena de acréscimo no valor da diária no valor de R$ 80,00 por pessoa.
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O horário de funcionamento da recepção do residencial é das 09:00 às 22:00 (Obs: este horário é o de funcionamento da recepção e não necessariamente o horário de entrada nos aptos) programe-se para que a sua chegada (retirada das chaves) e a sua saída (entrega das chaves) sejam compreendidos nestes horários.
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POLITICA DE RESERVA
COVID19
Seguindo as novas normas de conduta e cuidados devido à Pandemia do COVID19, a nossa Política de Reservas passa a incluir as seguintes normativas:
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Só poderemos aceitar hóspedes que não tenha nenhum sintoma do Covid-19. Assim sendo, o mesmo se fica sujeito à não confirmação de sua reserva caso esteja apresentando algum dos sintomas no ato do check in.
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O hóspede se COMPROMETE a, caso tenha algum sintoma ANTES de sua hospedagem, nos comunicar por e-mail ou WhatsApp, enviando junto o atestado médico para a remarcação de data para nova hospedagem sem custos
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Formas de pagamento:
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Com 10% (Dez por cento) de desconto, para pagamento via depósito bancário no ato da reserva.
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Com depósito bancário no valor mínimo de 50% (cinquenta por cento) na reserva e o saldo no ato do check-in.
O imóvel locado é uma residência particular, edificada em um terreno com área comum a outras residências e, portanto, não se caracteriza como hotel, pousada ou assemelhado, motivo pelo qual serviços tais como camareira, portaria, monitores de crianças, refeições e outros não são prestados.
Todas as tomadas no Residencial possuem voltagem 220 e são do novo padrão brasileiro de tomadas (NBR 14136): não disponibilizamos adaptadores para padrões anteriores.
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Será acrescido o valor de R$ 70,00 na diária por cada pessoa extra (para passar o dia ou pernoite no apartamento). Para garantir a segurança de nossos inquilinos não é permitido visitantes em nenhuma hipótese.
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O horário de funcionamento da recepção do residencial é das 09:00 às 22:00. Não há a possibilidade de retirada de chaves para quem chegar após este horário.
Política de cancelamento:
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Com até 60 dias ao início do período de locação: devolução dos valores pagos, descontados de multa correspondente ao valor de uma diária;
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Entre 60 dias e o início do período de locação: devolução após a unidade ser locada a um terceiro, descontando multa correspondente ao valor de uma diária;
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Caso seja necessário conceder desconto para locar a unidade a um terceiro e/ou não seja possível locar pelo período integral da locação cancelada, o valor devolvido terá o mesmo desconto correspondente a perda apurada;
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Se não for possível locar a unidade a um terceiro os valores já pagos não serão restituídos, sendo retidos afim de compensarem parte das perdas.
Atenciosamente
A Administração